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Questões sobre Marketing de serviços e valor

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1 Q290728   Imprimir    Questão muito fácil

O índice de acertos para essa questão está na faixa de 81% a 100%.
Prova: FCC - 2013 - Banco do Brasil - Escriturário

Os serviços são interações complexas afetadas por uma série de elementos e, portanto, adotar uma perspectiva de marketing holístico é fundamental. A complexidade do marketing holístico de serviços exige marketing

  • a) externo, apenas.
  • b) interno, apenas.
  • c) interativo, apenas.
  • d) externo e interno, apenas.
  • e) externo, interno e interativo.



2 Q290732   Imprimir    Questão fácil

O índice de acertos para essa questão está na faixa de 61% a 80%.
Prova: FCC - 2013 - Banco do Brasil - Escriturário

No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do mercado bancário brasileiro para a entrada de bancos estrangeiros, o setor financeiro tornou- se bem mais competitivo. Com esse aumento da competitividade, torna-se fundamental, às organizações que almejam um melhor posicionamento no mercado, diferenciar seus serviços de maneira significativa aos consumidores.


Uma ação para diferenciação eficaz de serviços é a

  • a) restrição dos serviços de autoatendimento.
  • b) depreciação de informações sobre desejos e necessidades dos clientes.
  • c) padronização dos serviços.
  • d) extinção do “gerente de fila” (pré-atendimento).
  • e) alocação de gerentes para atendimentos especiais (gerentes de negócios).



3 Q236917   Imprimir    Questão média

O índice de acertos para essa questão está na faixa de 41% a 60%.
Prova: CESGRANRIO - 2012 - Caixa - Técnico Bancário

Atualmente, as estratégias mercadológicas dos bancos consideram que os clientes compram para satisfazer suas necessidades

Nesse sentido, deve-se levar em consideração que, na venda de produtos bancários, essas necessidades serão satisfeitas por

  • a) conhecimento dos produtos ofertados
  • b) número de visitas dos clientes à agência
  • c) procedimentos técnico-operacionais
  • d) benefícios proporcionados aos correntistas
  • e) apresentações eficientes dos serviços



4 Q233924   Imprimir    Questão muito fácil

O índice de acertos para essa questão está na faixa de 81% a 100%.
Prova: CESGRANRIO - 2012 - Banco do Brasil - Escriturário

O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre

  • a) atendimento e tempo
  • b) atributos e preços
  • c) benefícios e custos
  • d) empresa e concorrência
  • e) qualidade e reclamações



5 Q105361   Imprimir    Questão muito fácil

O índice de acertos para essa questão está na faixa de 81% a 100%.
Prova: FCC - 2011 - Banco do Brasil - Escriturário - Ed. 02

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra e que não resulte na posse de algum bem, é denominada

  • a) especialidade.
  • b) serviço.
  • c) conveniência.
  • d) sistema.
  • e) processo.



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